quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

La Piccola Scuola di Circo

4 comentários:

CALEIDOSCOPIO disse...

O que andas aprontando por aí, mulher?! É vc mesma fazendo essas estripulias?! hahaha
Me conte essa novidade ai!
Por aqui muito carnaval, eu curti 3 dias e agora estou de molho em casa para recuperar as energias e voltar pro batente na quinta-feira
Bjssss

Michela Ricarte disse...

Martinhaaaaaa, sou eu mesma. Estou amando minhas aulas circenses!

Anônimo disse...

E um novo post sobre o começo das aulas??? Seus leitores estão ansiosos... roendo as unhas. Beijos com saudades!

Anônimo disse...

Essa mulher é muito mais do que qualquer pessoa possa imaginar... Ela tem algo de fantástico, algo de ingênuo, algo muito e intensamente interessante... Não, não tentem decifrá-la... Apesar da sensibilidade inatingível pelas transformações, ela não deixa de ser mutante... Um lego que se encaixa em mil formas, mas que preserva as suas peças e cores originais... Assim é a minha Mimi... Que eu amo tanto e que apesar da vitalidade e da força que transpassa em suas palavras, em suas atitudes e em seus cabelos, para mim, continua sendo a menina que canta, que dança, que ri e chora com olhos vermelhos e inchados... Que ora busca ser a trapezista ora a equilibrista, mas que preserva, sempre, a sua alma de colombina.